BOX 161
Muito bom ver você aqui novamente
Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 432 em Qua 14 Jun - 0:55
contador


1ª passo criar conta no Paypal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1ª passo criar conta no Paypal

Mensagem  admin em Qua 1 Jan - 18:10

Se cadastrando no Paypal (simplificado):


1. Acesse o PayPal
2. Desça a página e Vá em Sing Up Today!
3. Selecione Personal Account e seu País.
4. Continue, e Preencha os seus dados no cadastro.
Obs: Lembrando que o email que você se cadastra vai ser sua ID no PayPal.
5. Add Credit Card (Apenas se quiser adicionar um cartão de credito à sua conta caso não queira aperte Cancel)
6. Acesse seu email, confirme sua conta, e pronto já está cadastrado no PayPal.

Criando sua conta no PAYPAL (Tutorial Completo)
Tutorial PAYPAL elaborado no sistema step-by-step (passo-apasso), visto o site ser em língua estrangeira (inglês).

1º Passo:

Para começar, Clique aqui para iniciar o cadastro no PayPal. Note que aparecerá a tela abaixo (veja a imagem abaixo). Vá até o final da tela e clique em “SIGN UP TODAY”


2º Passo:

A próxima tela pede para você selecionar o país em que você reside e a linguagem de sua preferência (veja imagem abaixo). Logo em seguida, pede para selecionar o tipo de conta. Vejam os tipos:
“Personal Account” (mais indicado para uso básico, como recebimento em cash programs, sites de pesquisas, por exemplo)

* Se você gostaria de usar o PayPal para vender ou comprar algo pelo Ebay você pode selecionar “Premier Account”.
* Se pretende usar o PayPal como modo de pagamento para seu site, você pode escolher “Bussiness Account”. Clique no botão “start now”, logo abaixo do quadro “personal account” para continuar.


3º Passo:

O terceiro passo consiste em selecionar a conta desejada (veja imagem abaixo). Como dito anteriormente selecione “Personal Account” (depois, se desejar pode optar pelas outras duas modalidades – “Premier Account” e “Business Account”. Em seguida, selecione o país onde vive e a linguagem mais adequada. Clique no botão “continue”, para continuar


4º Passo:

Agora, você vai colocar seus dados pessoais, o procedimento é bastante simples. Para ajudar vou colocar a tradução de cada campo (veja imagem logo abaixo):


First name: Seu primeiro nome
Last Name: Seu sobrenome
Address Line: Coloque seu endereço. Se tiver mais de um, pode utilizar o campo “address line 2″. O segundo endereço é opcional, você só coloca se quiser.
City: Cidade onde reside
State: Estado (normalmente só é preenchido se você mora nos Estados Unidos)
Zip Code: Coloque o seu código postal (CEP)
Home Telephone: Coloque seu telefone residencial
Mobile Telephone: Numero do seu celular. (Campo opcional, ou seja, não é necessário)
Email Address: Coloque seu e-mail (é necessário para fazer o login).
Create Account Password: Crie sua senha. É necessário o uso de letras e números. O número mínimo de caracteres são 8.
Confirm Password: Confirme a senha criada
Security Question 1: Quando for preciso recuperar a senha (em caso de esquecimento, por exemplo), será pedido resposta a questões para que sua conta possa ser acessada novamente. Assim, nesse campo, você poderá escolher 4 opções. Escolha a primeira (nome do meio de sua mãe) ou a última opção (cidade de nascimento). São mais fáceis para você memorizar.
Answer: Coloque a resposta a questão escolhida


Security Question 2: É necessário selecionar um segunda questão. Observe que as opções são iguais ao campo anterior. Selecione uma pergunta diferente da primeira questão.
Answer: Coloque uma resposta para a questão
Enter the characters: colocar os caracteres dispostos ao lado do campo
Se aparecer pra pedir cartão de crédito é só cancelar. Mesmo cancelando a conta será criada.
Mas não esqueça depois de preencher o cartão crédito, para que você possa transferir o dinheiro para sua conta é necessário preencher os dados do cartão de crédito.
Clique no botão “I Agree, Create My Account”, para continuar.

5º Passo:

Ao finalizar o passo anterior, aparecerá essa tela (veja imagem abaixo). Ela informa que você deve abrir o e-mail no qual se cadastrou e clicar no link para ativar a conta PayPal. Clique no botão “continue”


Vá a sua conta de e-mail, clique no link para ativar sua conta (click here to activate your account). Veja imagem abaixo:


6º Passo:

Você será direcionado para uma página que pede a senha que você criou para se registrar (a senha de 8 caracteres, como vista no 4º passo). Coloque sua senha no campo e clique no botão “confirm” (veja imagem abaixo):


Pronto, Seu email está confirmado! Clique em continue (veja imagem abaixo):



Agora é só ir para a home do site (www.paypal.com/br) e usar seu e-mail e senha para logar na sua conta PayPal. Parabéns, agora você já tem uma conta no Paypal, e poderá transferir o seu dinheiro.

Para tirar o seu dinheiro do PayPal:

1. Acesse sua conta, Clique em “My Account”, depois escolha a opção “Withdraw”.

2. Depois basta clicar na opção “Withdraw funds to your card” e escolher o seu cartão de crédito.

O valor demora de 5 a 7 dias úteis para entrar no seu cartão de crédito.
Quando o valor der entrada, você terá o dinheiro que você transferiu disponível, só que convertido em reais.
É importante observar que para esse tipo de operação o PayPal cobra uma taxa de $5,00.

2ª Passo
http://box161.forumeiros.com/t3658-2-passo-gomez-peer
avatar
admin
Admin

Mensagens : 3716
Pontos : 14495
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 38
Localização : BRAZIL

Ver perfil do usuário http://box161.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum